Rua João Pessoa, 104

Secretaria@camarassis.pr.gov.br

(44) 3528-5110

Horário de Atendimento: Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

VEREADORES :
 
REQUERIMENTOS TRAMITADOS E APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.
 

Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo do Município de Assis Chateaubriand, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento e acompanhamento dos senhores vereadores, a quantidade de produtos e serviços constantes do Edital de Licitação nº. 005/2018 – Modalidade Pregão Presencial nº. 005/2018 – efetivamente adquiridos pela administração municipal, especificamente no que se refere aos seguintes itens:

- Item 9 – POSTE EM CONCRETO, INSERVÍVEIS MODELO D-150 DAN – INCLUSO O TRASNPORTE (Ata de registro de preços 042/2018);

- Item 10 – POSTE EM CONCRETO, INSERVÍVEIS MODELO B-300 DAN – INCLUSO O TRANSPORTE (Ata de registro de preços 042/2018);

- Item 6 – PERFURAÇÃO DE FOSSA SUMIDOURO 1,20X8,00M (Ata de registro de preços 043/2018);

 - Item 28 - CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE COM CAPACIDADE 50/70, INCLUSO USINAGEM, APLICAÇÃO E TRANSPORTE (Ata de Registro de Preços 043/2018);

- Item 23  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,00M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 24 - TUBO EM CONCRETO DIÂMETRO Ø 60 CM – PS 2; (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 25  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 80M – PA 1 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 26  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,20M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 27  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,50M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

 

Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento dos senhores vereadores, o montante de recursos efetivamente dispendidos pela administração municipal, com a aquisição de “lanches e salgados” utilizados pelas diversas secretarias e órgãos da prefeitura, nos exercícios de 2016, 2017 e 2018;

 

Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, solicitando que informe a esta Câmara, para conhecimento dos senhores vereadores, o montante de recursos efetivamente gastos pela Administração do Município de Assis Chateaubriand, com a aquisição de “flores e arranjos ornamentais” utilizados em eventos promovidos pelos diversos órgãos da Prefeitura, nos exercícios de 2016, 2017 e 2018;

 

Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento da senhora ANA RIBEIRO SILVA.

 

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2020.
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do senhor PEDRO PEGORARO.
INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2020.
- Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que tome as providências jurídicas e técnicas necessárias, através dos órgãos competentes da municipalidade, determinando-se, de acordo com o previsto no Plano Diretor do Município, a notificação e...
REQUERIMENTO E INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2020.
- Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo do Município de Assis Chateaubriand, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento  dos senhores vereadores, da dívida junto a instituições financeiras do  munícipio de Assis Chateaubriand, inclusive informando o nome dos credores e a...
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize os estudos técnicos necessários através dos órgãos competentes, objetivando a implantação de sinalização no entorno da praça dos Pioneiros, alertando os motoristas que acessam o contorno para reduzirem a...
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019.
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do senhor FORTUNATO FERNANDES.
REQUERIMENTO TRAMITADO E APROVADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2019.
- Seja encaminhado expediente à ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR BENEFICENTE MOACIR MICHELETTO, solicitando que encaminhe ao Legislativo, para conhecimento e acompanhamento dos senhores vereadores, relatório circunstanciado sobre os custos dos serviços prestados ao município de Assis Chateaubriand, durante os meses...
INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2019.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal e à ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações -, sugerindo que tomem as providências cabíveis junto as empresas concessionários do sistema de Telefonia Móvel Celular, objetivando exigir melhorias nos serviços prestados ao...
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019.
- Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine os estudos de viabilidade técnica através dos órgãos competentes, visando a feitura de estacionamento no canteiro central da avenida Tupãssi, esquina com a rua Rio Grande do Norte, jardim Progresso, tendo em vista a...
REQUERIMENTO TRAMITADO E APROVADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2019.
- Seja oficiado ao Poder Executivo, solicitando que encaminhe ao Legislativo, para conhecimento e acompanhamento dos senhores vereadores, relatório constando detalhadamente os custos das obras de calçamento/passeio público, realizadas em decorrência do processo de pavimentação asfáltica nas vias...
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019.
- Seja Oficiado ao Poder Executivo, solicitando que encaminhe ao Legislativo, para conhecimento e acompanhamento dos vereadores, relatório constando a quantidade de materiais e equipamentos adquiridos pelo Município da Empresa Esportiva RV LTDA - ME., de acordo com a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 100/2019, que tem...
VER TODAS
 

Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Rua João Pessoa, 104 - CEP: 85935-000 - ASSIS CHATEAUBRIAND - Paraná

(44) 3528-5110

Secretaria@camarassis.pr.gov.br