Rua João Pessoa, 104

camarassis@cepain.com.br

(44) 3528-5110

Horário de Atendimento: Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

VEREADORES :
 
REQUERIMENTOS TRAMITADOS E APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.
 

Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo do Município de Assis Chateaubriand, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento e acompanhamento dos senhores vereadores, a quantidade de produtos e serviços constantes do Edital de Licitação nº. 005/2018 – Modalidade Pregão Presencial nº. 005/2018 – efetivamente adquiridos pela administração municipal, especificamente no que se refere aos seguintes itens:

- Item 9 – POSTE EM CONCRETO, INSERVÍVEIS MODELO D-150 DAN – INCLUSO O TRASNPORTE (Ata de registro de preços 042/2018);

- Item 10 – POSTE EM CONCRETO, INSERVÍVEIS MODELO B-300 DAN – INCLUSO O TRANSPORTE (Ata de registro de preços 042/2018);

- Item 6 – PERFURAÇÃO DE FOSSA SUMIDOURO 1,20X8,00M (Ata de registro de preços 043/2018);

 - Item 28 - CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE COM CAPACIDADE 50/70, INCLUSO USINAGEM, APLICAÇÃO E TRANSPORTE (Ata de Registro de Preços 043/2018);

- Item 23  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,00M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 24 - TUBO EM CONCRETO DIÂMETRO Ø 60 CM – PS 2; (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 25  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 80M – PA 1 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 26  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,20M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

- Item 27  – TUBO EM CONCRETO ARMADO “Ø” 1,50M – PA 2 (Ata de registro de preços 044/2018);

 

Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento dos senhores vereadores, o montante de recursos efetivamente dispendidos pela administração municipal, com a aquisição de “lanches e salgados” utilizados pelas diversas secretarias e órgãos da prefeitura, nos exercícios de 2016, 2017 e 2018;

 

Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, solicitando que informe a esta Câmara, para conhecimento dos senhores vereadores, o montante de recursos efetivamente gastos pela Administração do Município de Assis Chateaubriand, com a aquisição de “flores e arranjos ornamentais” utilizados em eventos promovidos pelos diversos órgãos da Prefeitura, nos exercícios de 2016, 2017 e 2018;

 

Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento da senhora ANA RIBEIRO SILVA.

 

 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO TRAMITADO E APROVADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE JUNHO DE 2019.
- Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento dos senhores vereadores, as tabelas do plano de cargos e salários dos servidores públicos do município, implantada através do plano de cargos e salários dos servidores públicos, referente a primeira...
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE JUNHO DE 2019.
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do senhor ANTÔNIO CAVANHA.
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019.
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento da senhora CLÉA SILVA MELLO; - Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento da senhora MARIA DE LOURDES ALEIXO.
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019.
- Reiterando proposições anteriores, seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que agilize junto ao órgão competente da Administração, a realização do serviço de feitura de muro nos trechos que ainda não contam com a melhoria no entorno do Cemitério...
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1º DE ABRIL DE 2019.
- Seja encaminhado expediente ao Presidente/Gestor da Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, sugerindo que determine a realização dos estudos necessários, objetivando a implantação de sistema de processo licitatório para contratação de empresa especializada na...
INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2019.
- Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo que viabilize através dos órgãos competentes, a realização do serviço de colocação de quebra molas do tipo redutor de velocidade, na avenida Inglaterra II, em frente ao número 400, atendendo pedidos de moradores daquela...
INDICAÇÃO E REQUERIMENTO TRAMITADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2019.
- Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo que determine com urgência, através dos órgãos competentes, a realização do serviço de reforma na cobertura do ponto de taxi, localizado no terminal rodoviário, atendendo solicitações de taxistas; - Seja...
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2019.
- Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine a realização dos estudos necessários, através dos órgãos competentes, objetivando o procedimento de alterações na legislação tributária do município de Assis Chateaubriand, estabelecendo a...
INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.
- Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização do serviço de limpeza na calçada no entorno  do pátio de máquinas do município (Radial Leste), possibilitando a utilização daquela via por pedestres, atendendo...
REQUERIMENTOS TRAMITADOS E APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo do Município de Assis Chateaubriand, solicitando que informe a esta Casa, para conhecimento e acompanhamento dos senhores vereadores, a quantidade de produtos e serviços constantes do Edital de Licitação nº. 005/2018 – Modalidade Pregão Presencial nº....
VER TODAS
 

Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Rua João Pessoa, 104 - CEP: 85935-000 - ASSIS CHATEAUBRIAND - Paraná

(44) 3528-5110

camarassis@cepain.com.br