Rua João Pessoa, 104

camarassis@cepain.com.br

(44) 3528-5110

Horário de Atendimento: Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

VEREADOR
 
VERA LUCIA DO NASCIMENTO

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: VEREADORA

E-mail: verapestana@hotmail.com

VERA LUCIA DO NASCIMENTO (PSDB) 

RUA BOLÍVIA, 135            
BAIRRO:  J. AMÉRICA
EST. CIVIL:  CASADA 
NASC: 11/04/1968
FUNÇÃO: Vereadora -Presidente mandato 2017-2018
LEGISLATURA: Segunda 

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Proposições apresentadas em 2018
REQUERIMENTO VOTO DE PESAR
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do empresário Chateaubriadense JAIME HARAKI .
INDICAÇÕES TRAMITADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1º DE OUTUBRO DE 2018.
- Sugerindo ao Executivo Municipal, a realização dos serviços de reparos nos aparelhos da academia da Melhor Idade localizada no conjunto habitacional Cristo Rei, uma vez que muitos desses aparelhos se encontram danificados, impossibilitando a prática de exercícios, além do risco de acidente com os frequentadores daquele local; - Sugerindo ao Poder Executivo,  a realização do serviço de feitura de meio-fio no Conjunto Habitacional Jardim JOÃO MOTTA, atendendo pedidos de munícipes.
REQUERIMENTO TRAMITADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE JULHO DE 2018.
- Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Secretário Municipal de Esportes ELDER FRANZOI COUTINHO.
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2018.
- Sugerindo ao Executivo Municipal, a aquisição de uma cisterna para irrigação das plantas existentes nos canteiros centrais das vias públicas, visando agilizar os trabalhos, uma vez que o equipamento existente não consegue atender toda a demanda, bem como a compra de um trator do tipo “TOBATA” para revirar a terra, facilitando e agilizando o plantio. 
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2018.
- Sugerindo ao Executivo Municipal, a aquisição de uma cisterna para irrigação das plantas existentes nos canteiros centrais das vias públicas, visando agilizar os trabalhos, uma vez que o equipamento existente não consegue atender toda a demanda, bem como a compra de um trator do tipo “TOBATA” para revirar a terra, facilitando e agilizando o plantio. 
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2018.
Sugerindo ao Poder Executivo, a aquisição de um “CAMINHÃO PIPA” com os recursos arrecadados no leilão realizado no dia 24 de abril do corrente ano.
INDICAÇÃO TRAMITADA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE ABRIL DE 2016.
- Seja encaminhado expediente à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Cascavel, sugerindo que viabilize, com urgência, a contratação ou a designação de um maior número de funcionários para prestar atendimento na Agência de Assis Chateaubriand, considerando que a referida agência dispunha, até pouco tempo, de apenas dezoito servidores, quantidade insuficiente para bem atender a clientela, situação que foi agravada com a diminuição de outros três servidores, ficando disponíveis quinze funcionários que, mesmo com toda dedicação e eficiência, se torna humanamente impossível prestar um bom atendimento à população Chateaubrinadense e aos demais cidadãos de outros munícipios da região, razão pela qual sugere-se a tomada das medidas cabíveis, para que os anseios...
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15-02-2018
- REQUERIMENTO - Seja consignado nos anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand “VOTO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÃO” a professora VERA LUCIA FRITOLLA EVANGELISTA, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade Chateaubriandense, como atleta, orientadora e árbitra de Karatê, representando com brilhantismo Assis Chateaubriand no cenário desportivo nacional; - sugerindo ao Poder Executivo, a realização do serviço de feitura de redutor de velocidade na avenida São Paulo, próximo ao número 485. 
Indicação tramitada na Sessão Ordinária do dia 05-022-18
- sugerindo ao Poder Executivo que tome as devidas providências através dos órgãos competentes da administração, objetivando o atendimento a Recomendação Administrativa 030/2017, expedida pela 2ª Promotoria de Justiça e Comarca de Assis Chateaubriand – Autos de Procedimento Preparatório nº. MPPR – 0012.17.001348-1, conforme cópia encaminhada ao Legislativo através do Ofício nº. 1.208/2017, protocolado sob nº. 016/2018, em data de 03 de janeiro de 2018.
Proposições apresentadas em 2017
Requerimento nº 081 - Aprovado na Sessão do dia 18-12-17
Seja consignado nos anais na Câmara Municipal de Assis Chateaubriand “VOTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTOS” ao servidor CELSO QUIRINO DE MELLO, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Legislativo Chateaubriandense
Requerimento nº 078-2017 - aprovado na Sessão do dia 11-12-2017
VOTO DE LOUVOR” ao ROTARY CLUB de Assis Chateaubriand, em reconhecimento aos 40 ANOS de relevantes serviços prestados à sociedade.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS SESSÃO DO DIA 04-12-17
PROJETO DE LEI Nº. 009/2017 - Denomina a Unidade Básica da Saúde, localizada no patrimônio de Silveirópolis, município de Assis Chateaubriand. PROJETO DE LEI N010 - Fica denominado de “Residencial Moacir Micheletto”, o Conjunto Habitacional Popular localizado entre a rua 14 Bis e a saída para o patrimônio de Terra Nova do Piquiri, na região do Jardim Progresso,sede do município. Projetos levam assinatura dos demais vereadores da casa.
Proposições apresentadas sessão do dia 06 de novembro de 2017
Sugerindo ao executivo,  que viabilize, com urgência, a conclusão do processo de elaboração e implementação do Plano Municipal de Arborização em Assis Chateaubriand, mediante o encaminhamento de projeto de lei ao legislativo, considerando a necessidade de melhorar o aspecto visual, paisagístico e ambiental, de acordo com as normas legais.
Proposições apresentadas sessão do dia 09 de setembro de 2017
Seja encaminhado expediente às agências bancárias e demais instituições de crédito de Assis Chateaubriand, para o cumprimento dos dispositivos constantes da lei municipal 2163/2006, que trata do prazo para atendimento no prazo hábil respeitando a dignidade e o tempo do usuário.
Proposições apresentadas sessão do dia 25 de setembro de 2017
Sugerindo a reposição ou instalação de placas de identificação com nomes dos ramais/estradas rurais do município, implantação e ou revisão do sistema de iluminação pública nas vias do entorno do IFPR, em especial na extensão da Rua José de Anchieta, com instalação de postes e luminárias adequadas de elevado potencial de luminosidade, a colocação de pedra brita nas ruas do patrimônio Terra Nova do Piquiri e em Silveirópolis.
Proposições apresentadas sessão do dia 18 de setembro de 2017
Requerimento registrando na casa, voto de pesar pelo falecimento do Pastor JOAUIM BELARMINO FRAGOSO, cidadão honorário de Assis Chateaubriand. A proposição é assinada por todos os vereadores da Casa.
Proposições apresentadas sessão do dia 28 de agosto de 2017
             Requerimento assinado por todos os vereadores da casa, votos de pesar pelo falecimento do Senhor Jayme Lombardi, proposição sugerindo a construção de ciclo via entre o distrito de Bragantina e Coamo.
Proposições apresentadas sessão do dia 07 de agosto de 2017
Requerimento assinado pelos demais edis da casa, consignando voto de pesar pelo falecimento do advogado, Rubens José da Costa.
Proposições apresentadas sessão do dia 22 de maio de 2017
Sugerindo ao executivo, a realização dos serviços de substituição das lâmpadas queimadas na rua Argentina, próximo à escola Athus,  e a realização de operação tapa buracos na avenida Irene Monarim.
VER TODAS
 

Ao público de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Rua João Pessoa, 104 - CEP: 85935-000 - ASSIS CHATEAUBRIAND - Paraná

(44) 3528-5110

camarassis@cepain.com.br