JOSÉ KUHLKAMP -PP
RUA SÃO PEDRO, N.º 430
BAIRRO: ENCANTADO DO OESTE
EST. CIVIL: CASADO
NASC:02.09.53 - ANITÁPOLIS - SC
FUNÇÃO: VEREADOR
LEGISALTURA: QUINTA
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 14/05/2012
Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, através dos órgãos competentes, a realização dos serviços de recuperação necessários, com tapa-buracos, na malha asfáltica das vias públicas do distrito de Encantado do Oeste.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize a implantação de redutores de velocidade nos dois sentidos da Avenida D. Pedro II, nas proximidades do Mercado Ideal, sede do município, visando inibir o abuso de velocidade e oferecer maior segurança no trânsito.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 23/04/2012
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo a agilização do projeto que visa a construção de uma cobertura no pátio do Tiro de Guerra 05-015, tendo em vista os transtornos causados pelas intempéries em dias de comemorações.
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo a realização dos serviços de colocação de braços com luminárias entre a Avenida São Paulo até o Tiro de Guerra 05-015, atendendo pedidos de usuários daquela via.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 16/04/2012
Requerimento em conjunto com outros vereadores, seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, solicitando que encaminhe a esta Casa para conhecimento dos senhores vereadores, as informações abaixo descritas, sobre o processo de recolhimento e distribuição do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviços aos servidores públicos municipais aposentados ou não e seus pensionista:
01 – Qual o número de servidores com direito ao recebimento do FGTS;
02 – Existem prioridades para o critério de distribuição do FGTS junto ao agente financeiro (Caixa ou Banco do Brasil);
03 – Qual o prazo previsto para que os servidores com direito ao FGTS possam receber o benefício:
04 – Quais os procedimentos adotados pela Administração Municipal, visando agilizar o processo de recolhimento e distribuição do FGTS, referentes aos servidores contratados antes da implantação do Regime Estatutário.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 09/04/2012
Reiterando a Indicação sob n.º 239/2011, seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo a realização dos serviços de cascalhamento na estrada rural que liga o distrito de Encantado do Oeste ao ramal Pimenta, passando pelas Águas do Encantado, visando melhorar as condições de trafegabilidade naquela via.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize através do departamento competente, a instalação de um parque infantil na Praça São Roque, localizada no Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 12/03/2012
Reiterando proposições anteriores, seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que envide os esforços necessários junto aos órgãos competentes, objetivando a viabilização da destinação de recursos para a construção de acostamento ás margens do Contorno Norte, em especial no trecho compreendido entre as cooperativas AGROPAR e C. Vale, visando oferecer melhores condições de segurança naquela importante via pública.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 06/02/2012
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize a construção de meio-fio em todas as vias públicas da sede do distrito de Encantado do Oeste, que não contam com as melhorias, atendendo reclamações de munícipes.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, a realização de obras de adequações necessárias nos pontos mais críticos das estradas rurais do município, visando facilitar o escoamento da produção.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo que viabilize a realização dos serviços de cascalhamento nas vias de acesso às propriedades rurais produtoras de aves, suínos, gado leiteiro e peixes, visando facilitar o escoamento da produção.
Requerimento: Seja consignado nos anais da Casa Legislativa, um “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Ilustre Cidadão Honorário Chateaubriandense Deputado Federal MOACIR MICHELETTO, que ao longo de sua vida prestou relevantes serviços à sociedade de Assis Chateaubriand, do Estado do Paraná e do Brasil, defendendo com seriedade e responsabilidade os interesses da população.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 05/12/2011
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, a realização dos serviços de recuperação necessárias, com recapeamento ou tapa-buracos, em todas as ruas do Conjunto Habitacional Ivo Paul Muller Sobrinho, considerando o precário estado de conservação da malha asfáltica.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 28/11/2011
Seja encaminhado expediente ao D.E.R. – Departamento de Estradas e Rodagem, de Cascavel, sugerindo que viabilize, com urgência, a realização dos serviços de recape ou tapa-buracos na malha asfáltica da Rodovia 364, entre a sede do município de Assis Chateaubriand e a localidade de Alto Alegre, especialmente nas proximidades da AABB e da ponte sobre o Rio Encantado, locais onde o estado de conservação é precário, causando risco de acidentes
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 07/11/2011
Seja oficiado ao Poder Executivo, sugerindo a realização dos serviços de colocação de pedra brita em todas as ruas dos distritos de Encantado do Oeste e Bragantina, bem como nos patrimônios do município, atendendo solicitações de moradores dessas localidades.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo a realização dos serviços de operação tapa-buracos em todas as ruas que necessitam da melhoria no Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente da municipalidade, a instalação de decorações natalinas no Distrito de Encantado do Oeste e Bragantina, bem como nos patrimônios do município, tendo em vista a proximidade do natal.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 17/10/2011
Seja encaminhado expediente às Escolas Municipais, parabenizando e homenageando os ‘PROFESSORES” da rede Municipal de Educação, nas comemorações alusivas ao “DIA DO PROFESSOR”, reconhecendo os relevantes serviços que os profissionais de educação prestam à sociedade no processo de formação do cidadão.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 10/10/2011
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, a realização dos serviços de recuperação necessárias na malha asfáltica da Rodovia Arlindo Orlandini, considerando o precário estado de conservação daquela via.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine a realização dos estudos jurídicos e técnicos necessários, visando a isenção da cobrança de impostos municipais dos hospitais instalados no município de Assis Chateaubriand.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 26/09/2011
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine a feitura de asfalto ou a colocação de pedra irregular nas ruas do Distrito de Encantado do Oeste.
Reiterando indicações anteriores, seja oficiado ao Poder Executivo, sugerindo que tome as providências necessárias junto aos órgãos competentes, visando a agilização do processo de construção de uma creche no distrito de Encantado do Oeste.
Reiterando a Indicação sob n.º 135/2011, seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente da municipalidade, a realização dos serviços de reforma geral no Posto de Saúde localizado na Vila Nice, possibilitando um melhor atendimento àquela comunidade.
Reiterando a Indicação sob n.º 158/2011, seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize através do departamento competente, a instalação de um parque infantil na Praça São Roque, localizada no Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 19/09/2011
Seja oficiado ao Poder Executivo, sugerindo que determine, com urgência, a realização dos serviços de limpeza necessária e o recolhimento de entulhos no Distrito de Encantado do Oeste.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo que determine, com urgência, a realização dos serviços de revisão no sistema de iluminação pública do Distrito de Encantado do Oeste.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize a realização de uma operação “tapa-buracos” nas ruas pavimentadas do Distrito de Encantado do Oeste, bem como a colocação/reposição de pedriscos nas vias públicas não pavimentadas daquela localidade.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine a realização dos serviços de poda/roçada do gramado plantado nos espaços públicos do Distrito de Encantado do Oeste
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 12/09/2011
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine a realização dos serviços de feitura de dois quebra-molas na Rua Marechal Deodoro no meio da quadra 2 e da quadra 4, localizadas no Jardim Araçá.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 22/08/2011
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo que viabilize, com urgência, através dos órgãos competentes, a colocação de placas de identificação com o nome das ruas no Distrito de Bragantina, visando facilitar a localização de endereços.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, através dos órgãos competentes, a colocação de placas de identificação com o nome das ruas nos jardins Panorama e Jussara, visando facilitar a localização de endereços.
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que viabilize, com urgência, através dos órgãos competentes, a colocação de placas de identificação com o nome das ruas no Distrito de Encantado do Oeste, visando facilitar a localização de endereços
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 04/07/2011
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização dos serviços de adequação nas estradas rurais dos ramais “Uru” e “110”, atendendo solicitações de agricultores daquelas localidades.
Reiterando a Indicação sob n.º 100/2011, seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize a implantação de sistema de iluminação pública e a instalação de rede de distribuição de energia (baixa tensão) no Distrito de Encantado do Oeste.
Reiterando proposições anteriores, seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo que viabilize, com urgência, a realização das obras de melhorias necessárias nas dependências da Escola Municipal Dr. Paulo Pimentel, com objetivo de oferecer maior comodidade aos alunos, professores e funcionários daquele estabelecimento de ensino.
Reiterando indicações anteriores, seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização dos serviços de reposição de pedra-brita nas ruas do Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo, sugerindo a realização dos serviços de revisão com mais freqüência em todos os veículos da saúde, proporcionando maior segurança aos motoristas e munícipes que utilizam esse serviço.
Reiterando a Indicação sob n.º 347/2010, seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo que determine a realização dos serviços de reposição das lâmpadas queimadas em todo sistema de iluminação pública do Distrito de Encantado do Oeste.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 06/06/2011
Reiterando a Indicação n.º 118/2011, seja oficiado ao Poder Executivo, sugerindo que tome as providências necessárias junto aos órgãos competentes, visando a agilização do processo de construção de uma creche no Distrito de Encantado do Oeste.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 02/05/2011
Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo a realização dos serviços de cascalhamento nos pontos mais críticos entre o Distrito de Encantado do Oeste passando pelo Ramal Luar até o Patrimônio Nice, atendendo solicitações de agricultores dessas localidades.
Seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização dos serviços de limpeza geral e revisão no sistema de iluminação pública no Distrito de Encantado do Oeste.
Seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que viabilize através do departamento competente, a instalação de um parque infantil na Praça São Roque, localizada no Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS EM 18/04/2011
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização dos serviços de adequação nas estradas rurais dos ramais “Uru” e “110”, atendendo solicitações de agricultores daquelas localidades.
Seja oficiado ao Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente, a realização dos serviços de reposição de pedra-brita nas ruas do Distrito de Encantado do Oeste, atendendo pedidos de moradores daquela localidade.
Seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, sugerindo que determine ao órgão competente da municipalidade, a realização dos serviços de reforma geral no Posto de Saúde localizado na Vila Nice, possibilitando um melhor atendimento àquela comunidade.
