13 MAR 2024
🌟 Evento Imperdível! Soldado Cristiane compartilhará sua emocionante jornada de vida na Câmara Municipal de Assis Chateaubriand! 🌟

📆 Data: 18 de março de 2024
🕒 Horário: 18h30
📍 Local: Câmara Municipal de Assis Chateaubriand

É com grande alegria que convidamos todos vocês para a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, no dia 18 de março de 2024, às 18h30. Neste momento especial, a Soldado Cristiane de Souza Silva Mendes terá a oportunidade única de compartilhar sua incrível autobiografia, uma jornada marcada por determinação, coragem e conquistas.

Quem é Cristiane de Souza Silva Mendes?

👩‍👦‍👦 Casada e mãe de dois meninos, Davi (5 anos) e Isaac (2 anos).
🏡 Natural de Nova Aurora, onde ainda reside.

🎓 Formação Acadêmica:

Jornalismo, pela Univel.
Pós-Graduação em Assessoria de Imprensa e Marketing.
Pós-Graduação em Gestão em Segurança Pública.
🎙️ Experiência Profissional:

Rádio Globo Cascavel, Rádio Capital, CGN, CATVE, RICTV.
Assessoria de Imprensa da Copacol.
👮‍♀️ Em 2016, Cristiane ingressou na Polícia Militar do Paraná, realizando o Curso de Formação de Soldados no 6ª Batalhão em Cascavel. Ela dedicou a maior parte desse período na RPA em Nova Aurora e atualmente desempenha a função de Auxiliar de Comunicação Social do 31° Batalhão da Polícia Militar em Assis Chateaubriand.

Este momento único será uma oportunidade para conhecermos de perto a trajetória inspiradora da Soldado Cristiane, uma mulher forte e exemplar que contribui significativamente para a segurança de nossa comunidade.

🌸 Não perca esta chance de se inspirar e celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma história extraordinária! 🌸

#SoldadoCristiane #MulheresInspiradoras #DiaInternacionalDaMulher #AssisChateaubriand #CâmaraMunicipal #HistóriasDeSuperacão
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024