Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Assis Chateaubriand
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 FEV 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
PROJETOS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Reunião aborda assuntos sobre Atestado Médicos e Vale Alimentação
receba notícias
Na data de 08.02.2024, O Legislativo juntamente com o executivo e sindicato dos servidores se reuniem para falar assuntos relevantes sobre os Decretos referente aos atestados médicos e Vale alimentação

A reunião esteve presente as autoridades do poder legislativo entre a presidente da Câmara, Franciane Micheletto e demais vereadores, executivo como Vice Prefeito, Clóvis Angeleli e o Prefeito, Valter Aparecido e demai
Foi abordado o decreto nº 099, que regulamenta o uso de atestado médico e odontológico para justificativa de faltas ao serviço.
E o seguinte assunto foi sobre o decreto nº 100 que regulamenta a concessão de auxílio alimentação, que está sendo implementado em Assis Chateaubriand. A implementação desse benefício demanda uma análise criteriosa e alinhamento entre os poderes executivo, legislativo e Sindicato dos Servidores.

Além dos representantes do poder executivo e legislativo, estiveram presentes à reunião o Procurador-Geral do Município, Esmair Raphael Ferraz Martins, o Superintendente de Contabilidade e Gestão Fiscal, Maykon Douglas de Almeida, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Assis Chateaubriand, Mauricio Daciulis e a Gerente de Recursos Humanos, Silvia Cássia de Almeida.
Fonte: Assessor de Comunicação João Victor
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024