Câmara Municipal de Assis Chateaubriand e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico nº 001/2025 - Fornecimento e gerenciamento de auxílio alimentação por meio de cartão com chip de segurança
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
1/2025
Nº do Processo
4/2025
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 28, I
Publicado em
05/02/2025 às 08h00
Realização em
21/02/2025 às 09h00
Local
Portal de Compras do Governo Federal - Compras.gov.br
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento e gerenciamento de auxílio alimentação por meio de cartão com chip de segurança e senha individual para os servidores da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand.
Link para acompanhamento da sessão pública: clique aqui
Link do pregão no PNCP: clique aqui
Acesse todos os processos de compras da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand visitando o Portal da Transparência do órgão.
Acesse https://www.camarassis.pr.gov.br e navegue no menu: Portal da Transparência > Licitações e Compras
Informação Complementar
Torna-se público que a Câmara Municipal de Assis Chateaubriand realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, do tipo MAIOR DESCONTO, objetivando a contratação de empresa
especializada na prestação de serviço de fornecimento e gerenciamento de auxílio alimentação por meio de cartão com chip de segurança e senha individual para os servidores da Câmara Municipal
de Assis Chateaubriand.
Valor estimado: R$ 133.920,00 (cento e trinta e três mil novecentos e vinte reais)
Local: Portal de Compras do Governo Federal - (Compras.gov.br) - UASG: 929890
Data e horário de abertura da sessão pública: dia 21/02/2025 às 09:00
A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos no sítio oficial da Câmara Municipal (http://www.camarassis.pr.gov.br) e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) a partir do dia 05 de fevereiro de 2025. Informações poderão ser obtidas através do e-mail: compras@camarassis.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3528-5110.