07 DEZ 2023
Cerimônia do Tapete Vermelho Celebra Formatura na Escola Municipal Professor José Paschoald e Paula"
Na noite de quinta-feira, 07.12.23, o Legislativo de Assis Chateaubriand marcou presença através do vereador Francisco Nascimento na emocionante Cerimônia do Tapete Vermelho. O evento, que celebrou a formatura dos estudantes do 5º ano da Escola Municipal Professor José Paschoald e Paula, teve início às 19h no Auditório do Paço Municipal. Uma ocasião marcada por emoções e conquistas, onde a comunidade escolar se reuniu para celebrar o êxito e a jornada educacional dos alunos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024