07 MAR 2024
SEGURANÇA PÚBLICA
Palestra sobre Segurança no Campo promovida em Parceria pelo Legislativo é um Sucesso
Na manhã de hoje, uma palestra de grande relevância sobre Segurança no Campo foi realizada, proporcionando informações valiosas para produtores e trabalhadores rurais. O evento, organizado em parceria pelo Legislativo e outros colaboradores, abordou diversos temas essenciais, com destaque para Políticas Públicas e Sindicalismo para Mulheres Rurais, apresentado por Ivone Francisca de Souza da FETAEP, Segurança no Campo com a Investigadora de Polícia Rosana Botelho, e a Instalação do 31° Batalhão da Polícia Militar e a Atuação da Patrulha Rural, conduzida pelo Tenente-Coronel Cláudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, Comandante do 31º BPM.

O Legislativo desempenhou papel ativo na organização do evento, contando com a presença da presidente e vereadora Franciane Micheletto, além dos vereadores Lucia do Couto, Valdemar Melato, Francisco do Nascimento e Osmar Rinki. Autoridades locais e demais participantes também estiveram presentes, tornando o evento um sucesso.

A palestra proporcionou um valioso senso informativo aos cidadãos presentes, que absorveram conteúdos importantes para a segurança no meio rural. O Legislativo expressa seu agradecimento aos parceiros que colaboraram com a organização do evento, contribuindo para a entrega de informações cruciais e benefícios aos munícipes.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024