05 FEV 2024
PROJETOS
Vereadores se reúnem com a Direção da Faculdade UNIMEO.
Na manhã desta segunda feira, 05 de fevereiro de 2024, os vereadores da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand se reuniram com o Professor Fabrício Jacob Begosso e com a Professora Fabyany Polity Begosso, representantes da FACULDADE UNIMEO-CTESOP, para tratar de relevantes assuntos relacionados ao processo de desenvolvimento do sistema de ensino universitário no Município de Assis Chateaubriand e região e sobre o processo de reconhecimento do INSTITUTO DE PESQUISA EM SAÚDE E EDUCAÇÃO UNIMEO, cuja entidade tem como objetivo implementar ações e prestação de serviços em Saúde, Educação e Pesquisa.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024