Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Assis Chateaubriand
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAR 2024
PROJETOS
Informe Legislativo | Sessão Ordinária 11.03.2024
receba notícias
CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS CHATEAUBRIAND Na última segunda-feira (12) de março de 2024, às 18:30 horas, foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, contando com a presença de vereadores e munícipes: Registrou-se o recebimento do Ofício GAB/091/2024, do Poder Executivo Municipal, protocolado sob n.º 112/2024, acusando o recebimento de indicações emanadas através do Ofício n.º 044/2024 e informando que as sugestões são encaminhadas para os setores competentes para atendimento por ordem de prioridade e de acordo com a disponibilidade financeira. Considerando a tramitação dos Requerimentos sob n.º s 019/2024 e 022/2024 apresentados pelo vereador Osmar Aparecido Rinki, e n.º 022/2024 do vereador Joaquim Martins Cardoso, com anuência do Plenário e por determinação da presidência, fica consignado nos Anais da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, Votos de Pesar pelo falecimento dos cidadãos Domingos Limoni, João Lopes e Aparecido da Silva. Procedeu-se a leitura do requerimento n.º 021/2024, de autoria do vereador Ademir Aparecido da Silva, protocolo n.º 116/2024 solicitando ao Executivo que encaminhe a esta Casa Legislativa, informações pormenorizadas sobre a destinação de recursos arrecadados com o IPVA 2023,relacionando esclarecimentos detalhados sobre onde e como foram aplicados os recursos da arrecadação, indicando valores e itens de bens adquiridos, os investimentos e onde foram alocados o restante dos recursos conforme previsão legal referentes a 15% setor da saúde; 25% setor da educação e o restante dos 60% de recursos livres. Foram tramitadas para encaminhamento aos órgãos competentes, as seguintes indicações:
Ademir Aparecido da Silva:
Solicitação de instalação de dois bancos nas imediações da Feira do Produtor do Jardim Progresso.
Pedido de ampliação da extensão da rede de distribuição de energia, baixa tensão, com a colocação de dois postes com luminárias na Rua Matelândia, Jardim Tropical.
Waldemar Pereira e outros:
Viabilização e implantação de um projeto de paisagismo e jardinagem às margens da Rodovia PR-239, saída para Jesuítas, Jardim Paraíso.
Realização de serviços de melhorias na Rua Santa Catarina, esquina com a rua Acre, no Jardim Progresso, visando solucionar o problema de acumulação de água das chuvas no local.
Osmar Aparecido Rinki e outros:
Sugere ao Executivo a instalação de um ponto de ônibus com cobertura e assento na Rua 14 Bis, esquina com a travessa Pará, entre o Jardim Progresso e Residencial Bem Viver.
José Carlos Alves da Rocha e outros:
Propõe obras de feitura de galeria, meio-fio e pavimentação, entre outras melhorias necessárias no Nice.
Solicita a instalação de quebra-molas na Avenida Sesquicentenário, proximidades da rotatória existente no entroncamento das Avenidas Industrial e México.
Lucia Maria Ferreira do Couto e outros:
Indica melhorias necessárias na Avenida Tupãssi, nas proximidades do Lar Batista.
Matheus Henrique Ribeiro Marques e outros:
Sugere ao Poder Executivo a tomada de medidas para viabilizar a disponibilização do tratamento com "OZONIOTERAPIA" como forma de tratamento complementar aos pacientes do SUS.

Fonte: Assessor de Comunicação João Victor
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024